“Elas eram minha referência”, diz Grazi Massafera sobre travestis

Em recente entrevista ao Jornal O Globo, Grazi Massafera revelou que tinha as travestis como inspiração na época dos concursos de beleza. “Elas eram minha referência.Gostava de extravagância, usava coisas em excesso”, disse a atriz de 37 anos.

“Aprendi muito com as travestis que me levavam para os concursos; elas eram minha referência de beleza. Gostava de extravagância, usava coisas em excesso. Aí fui ganhando umas revistas, né? Fui conhecendo coisas novas, me conhecendo melhor e mudando o olhar”, revelou Grazi, que ganhou fama após sua participação quinta edição do Big Brother Brasil.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!