Jaloo anuncia pausa na carreira musical: “Não gosto de ser famoso”

Jaloo pegou muito fã de surpresa e anunciou que vai dar uma pausa na carreira musical. Em entrevista ao jornal O Globo, o artista deu detalhes do que o motivou a sua decisão.

“Não gosto de ser famoso e de ser reconhecido. Se estou no metrô e sinto um olhar, aquilo já me enche de coisa. Começo a pensar na carreira, no que sou e no que represento. É muito cansativo”, disse ele. Ainda ao jornal, o artista contou que todo seu trabalho na música, tem sido patrocinado por ele. “Tenho que tirar tudo do bolso. Paguei as mixagens do álbum com transferências bancárias. Estou no controle de tudo. Não porque eu quero, mas por necessidade. Assinar com uma gravadora traria descanso mental, mas não vale a pena”, revelou.

“Prefiro minha discografia nas minhas mãos. E depois de todas essas preocupações, ainda tenho que compor, pensar no que estou sentindo e traduzir em música”, finalizou Jaloo, que há um mês lançou seu segundo álbum de estúdio, FT, que conta com participações de Lia Clark, Karol Conká, Dona Onete, Gaby Amarantos, Céu e outros artistas brasileiros.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!