Marvel pode ter oficializado relacionamento a três entre Jean Grey, Wolverine e Ciclope

Parece que Jean Grey, Ciclope e Wolverine estão vivendo como um trisal. A revelação foi feita em um dos materiais extra da HQ X-Men #1, de Jonathan Hickman.

De acordo com a planta da casa de verão de Jean e Scott, que foi publicada na primeira edição da HQ, Ciclope e Wolverine têm quartos ao lado do de Jean, com passagens livres entre eles. Isso permite que os dois heróis possam entrar no quarto da mutante com discrição e praticidade. Depois de anos brigando sobre quem vai ficar com quem, parece que Jean Grey, Logan e Scott Summers finalmente resolveram seus problemas no relacionamento.

Após ver a repercussão no twitter, Jonathan Hicks, responsável por esse quadrinho, comentou apenas que “um grupo de corvos é um bando, um grupo de tigres é uma alcateia, e um grupo de mutantes é uma orgia“.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!