“Não virei sapatão porque meus pais são gays”, declara Ágata de Avenida Brasil

A atriz Ana Karolina Lannes, a Ágata de Avenida Brasil, participou de um bate papo nesta quarta-feira (09/10) com os apresentadores do programa ‘Se Joga’, da Globo. Durante a conversa, a jovem de 19 que é lésbica assumida, contou que temeu pela repercussão negativa quando o assunto repetiu na imprensa por ela ter sido criada por um tio gay e o marido dele.

“Quando eu me assumi para os meus pais, foi tranquilo, eu sabia que seria um ambiente de amor. Eles tiveram a preocupação, claro, de que eu sofresse com coisas que provavelmente eles já sofreram, mas o meu maior medo foi quando a minha homossexualidade saiu na mídia, porque o meu maior medo era que os meus pais sofressem críticas por causa disso. ‘Virou sapatão porque os pais são gays’, e não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros. Meu maior medo sempre foi esse. Quando eu consegui separar isso, mostrei que a única interferência dos meus pais homossexuais na minha homossexualidade foi o quanto eu me aceito e o quanto eles me aceitaram”, afirmou Karol.

A atriz foi elogiada por Fernanda Gentil, que namora há três anos a jornalista Priscila Montandon: “Nossa, como fala bem, né? Tomara que a gente chegue um dia a esse ponto e falar de um assunto desse como fala de uma garrafa d’água. Uma coisa tão natural, desenvolta”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!