ᏫメᎯ, performer LGBTQI+ brasileirx está arrasando no The Voice Alemanha

ᏫメᎯ, performer brasileirx, tem superado todas as expectativas e está arrasando no The Voice Alemanha.

Desde as audições às cegas, ᏫメᎯ vem surpreendendo o público e os jurados do The Voice Alemanha. Sua primeira performance no reality foi com a canção “Toy”, originalmente gravada por Netta (representando de Israel no Eurovision 2018).

Com muita originalidade e um super vocal, ᏫメᎯ logo conquistou o cantor alemão Mark Forster, um dos 4 jurados do programa. Durante sua 1ª performance, ᏫメᎯ mostrou logo ao que veio, além de impressionar a todxs com seu vocal, ainda deu piruetas ao longo do show, com direito a um ‘death drop’ no final.

Já na etapa de batalhas, 2º fase do concurso, ᏫメᎯ batalhou contra Sabina Noronha, onde ambxs concorrentes cantaram a música “Don’t Stop Me Now”, do Queen. Mais uma vez ᏫメᎯ deu o nome e passou para a próxima etapa do programa.

Sua 3ª e mais recente performance foi cantando “Born This Way”, da Lady Gaga, que no meio da música ᏫメᎯ faz um discurso comovente sobre homofobia “parem de matar minhas irmãs, meus irmãos. se você quer mudar o mundo, mude a sua opinião”, terminando então a música apenas à capella (somente com voz, sem instrumentos), deixando mais uma vez todxs boquiabertos e aplaudido de pé.

Os vídeos das 3 performances de ᏫメᎯ no programa já estão disponíveis no canal oficial do The Voice Alemanha no YouTube.

A 9º temporada do programa foi ao ar dia 12 de setembro deste ano, com a final prevista para o dia 10 de novembro ᏫメᎯ permanece na competição. Infelizmente o programa não é exibido no Brasil, mas há como votar via internet, no site oficial.

Já tô na torcida pra que nossx representante LGBTQIA+ genuinamente brasileirx ganhe sim um reality vocal alemão! #TeamOXA

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!