Pabllo Vittar divulga fotos promocionais, tracklist, data de lançamento e capa do novo álbum

Pabllo Vittar divulga informações oficiais sobre o novo álbum, incluindo capa, tracklist e data de lançamento.

Na última quinta-feira, dia 24/10, Pabllo surpreendeu a todxs nós, ao postar a capa de “111”, seu novo álbum, que será lançado em duas partes “nessa primeira parte do álbum temos 4 faixas, que são como aperitivos pra o que virá na segunda parte do ‘111’, número esse que leva a data do meu aniversário 1/11 estou muito feliz, espero que gostem”, conta a cantora.

A data de lançamento do disco estava prevista para o dia 1/11, dia do aniversário de Pabllo, como ela mesma disse, porém, a artista antecipou a data oficial de lançamento, da primeira parte do “111”, para o dia 31/10 “às 21h em todas as plataformas digitais” revela Vittar.

Das 4 faixas que compõe a 1ª parte do “’111”, já conhecemos 2 delas: “Parabéns”, parceria com o bahiano Psirico, e “Flash Pose”, primeira música dela totalmente cantada em inglês, parceria com a britância Charli XCX. Além desses 2 hits, no dia 31/10 poderemos ouvir também as inéditas “Amor de Que” e “Ponte Perra”.

“Quando decidi fazer o 111 quis ir fundo em todas as lembranças de meus aniversários, chegamos em 10 faixas que me remetem a lembranças, alegrias e momentos marcantes de minha vida até aqui”, compartilhou Pabllo.

A capa do álbum é assinada pelo fotógrafo ErnnaCost, que já fotografou Pabllo diversas vezes e também é responsável pela capa e fotos de divulgação do single de “Parabéns”. Não sei vocês, mas pra mim o halloween ficou bem mais divertido, depois dessa notícia!

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!