RJ: Grupo Arco-Íris promove bate-papo com autor do livro “Saindo do Armário”

Nesta sexta-feira, daí 04/10, o Grupo Arco-Íris recebe Murilo Mota para um >bate-papo sobre seu novo livro.

Sociólogo do Núcleo de estudos em políticas públicas e direitos humanos da UFRJ e PhD em Serviço social, Murilo lançou o livro “Saindo do Armário – da experiência homossexual à construção da identidade gay” baseado nos 4 anos de pesquisa de seu doutorado, “Eu parti da indagação: ‘os movimentos LGBTs, em 30 anos, impactaram de tal forma as subjetividades, de modo a subsidiar o direito de ser diferente em relação à heteronormatividade? ’”, explica o autor.

Sua nova obra dá continuidade ao seu 1º livro, “Saindo do armário: homossexualidade masculina no curso da vida” – premiado pela Faperj – baseado em sua tese de doutorado em Serviço Social.

O evento, que faz parte do Projeto Casa Arco-íris de Cidadania LGBTI, financiado pelo Ministério das Mulheres, da Família e dos Direitos, está marcado para as 19h, na sede do Grupo Arco-Íris, localizada na Rua Tenente Possolo, 43, no centro do Rio, próximo à Praça Cruz Vermelha.

Serviço

Saindo do Armário | Bate-papo com o autor Murilo Mota
Sexta, 04/10, no Grupo Arco-Íris.
Entrada gratuita.
Rua Tenente Possolo, 43, Centro, Rio de Janeiro – RJ. A partir das 19h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!