RuPaul’s Drag Race ganhará versão só com celebridades

Não resta dúvidas de que RuPaul’s Drag Race é um fenômeno mundial! Com 11 temporadas regulares, mais outras 4 temporadas de All Stars, além das versões britânica e tailandesa, o reality comandado por RuPaul acaba de anunciar uma novidade que pegou muitos fãs de surpresa: Celebrity RuPaul’s Drag Race.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o programa contará com 4 episódios e 12 famosos, e a pessoa vencedora ganha um prêmio em dinheiro, que será doado a uma instituição de caridade à sua escolha. Conhecidas drags que passaram pelo programa, como Alyssa Edwards, Trixie Mattel, Vanessa Vanjie Matteo, Trinity The Tuck, Monét X Change, Bob The Drag Queen, Monique Heart, Asia O’Hara, Kim Chi e Nina West foram as queens confirmadas para a primeira temporada da atração, ainda sem data de estreia. O elenco das celebridades ainda não foi divulgado.

“Fazer drag não muda quem você é, revela quem você é. Mal posso esperar para o mundo ver o que acontece quando nossos candidatos celebridades competidores de celebridades estiverem em drag”, disse RuPaul em comunicado à imprensa.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!