Último capítulo de “A Dona do Pedaço” terá beijo entre Agno e Leandro

O último capítulo de “A Dona do Pedaço” promete dar o que falar! Isso porque, segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, o capítulo final da trama das 21h da rede Globo deverá mostrar o tão esperado beijo entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

A trama das nove chega ao fim no próximo dia 22. Segundo a colunista, o momento de carinho de Agno e Leandro só acontece após o incentivo de Cássia (Mel Maia), filha do executivo e que chegou a rejeitar o pai por conta de sua orientação sexual.

“Falta uma coisa. Casamento sem beijo?”, questiona Cássia. “Vou morrer de timidez”, aponta o companheiro de Agno sem esconder a timidez por ter que beijar o empresário na frente de todos os convidados, reação que o executivo também terá. “Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?”, diz o pai da mimada. Nesse momento, todos ficam pedindo por um beijo, convencendo o ex-justiceiro: “Beija”. “Beijo”, assente Agno. É neste momento que o beijo acontece.

Vale lembrar que a primeira novela da Globo a exibir um beijo entre atores do mesmo sexo foi “Amor à Vida” (2014), de Walcyr Carrasco, mesmo autor de “A Dona do Pedaço”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!