Após agressão, David Miranda faz petição e pede demissão de Augusto Nunes

O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) lançou um abaixo-assinado para pressionar veículos de comunicação a demitir o jornalista Augusto Nunes. A medida é uma reação as agressões que seu companheiro, o jornalista Glenn Greenwald, sofreu nesta quinta-feira (07/11), durante o programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

“Esse canalha usou nossos filhos, duas crianças, para atacar o trabalho do meu marido. Hoje ele agrediu Glenn ao vivo. Se os veículos em que trabalha esse jornalista sem ética e sem escrúpulos forem sérios, ele será demitido. Assine para pressionar”, escreveu Miranda no Twitter. O jornalista Augusto Nunes é colunista da revista Veja e da Record TV, no Jornal da Record, além de trabalhar na rádio Jovem Pan e como comentarista do “Jornal da Manhã” e do programa “Os Pingos nos Is”.

Rapidamente a publicação ganhou adesões. Mais de 18 mil pessoas já haviam assinado a petição, até a publicação desta matéria. A meta é chegar a 20 mil.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!