Um dos suspeitos do grupo acusado de dar 22 facadas em jovem é preso

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio de investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (DP) de Brazlândia, prenderam nesta sexta-feira (08/11) um dos homens suspeitos de esfaquear Felipe Augusto Correia Milanez, de 23 anos. Os investigadores seguem os trabalhos para deter os demais envolvidos.

De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), Gustavo de Sousa Marreiro, 19 anos, foi preso, suspeito de ser um dos participantes do grupo. Os policiais procuram Jean Lima da Silva, de 20 anos, e Rickelmy Martins Batista de Carvalho, de 18 anos. Os dois foragidos também teriam agredido Felipe na madrugada do dia 7 de outubro. A Delegacia da Criança e do Adolescente II (Ceilândia) está atrás dos menores que supostamente estiveram envolvidos.

Segundo informações do portal Metrópoles, as diligências em busca dos envolvidos começaram logo no dia do ataque. A conversa com a vítima, no entanto, demorou por causa do estado de saúde do jovem. Gustavo foi preso em decorrência de mandado de prisão preventiva solicitado pela 18ª DP.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!