Sucesso em Madureira, Boate Papa G comemora 15 anos de fervo

Queridinha da Zona Norte carioca, a boate Papa G comemora neste sábado (09/11), 15 anos de de muito agito em Madureira. Para ajudar a bater o parabéns e assoprar as velhinhas, a boate convidou ninguém menos que a funkeira Perlla para comandar a noite.

“Tremendo Vacilão”, “Eu Vou” e “Totalmente Demais” são alguns dos hits da funkeira que promete sacudir a casa! E não para por aí! Para animar ainda mais o aniversário da Papa, a festa contará com o som das cantoras Jennifer Quintão, Aline Ramos, Biano Rafa, Nise Palhares, Dan Rodrigues e muito mais. Sucesso na internet, Mapoa Mapoana também promete animar o público com sua participação especial.

Os DJs Thi Araujo, Juan, Leo Zoli, Guilherme Santos e Cláudio Fernandes comandam o som da pista, que ainda contará com shows de humor das manas drags Karina Karão, Suzy Brasil, Lorde Talente, Desirée e Samara Rios. Assim como nos anos anteriores, a comemoração contará com um camarote open bar e uma pista livre. Quem vamos marcar presença nesse fervo?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!