BA: influenciadores digitais promovem evento literário sobre representatividade LGBT+ em Salvador

Quatro influenciadores digitais se reúnem, em Salvador, pra realizar um evento gratuito sobre representatividade LGBT+ na literatura. “Leio com Orgulho” acontecerá no dia 01/12, no Shopping Paseo, no Itaigara, a partir das 15h e contará com livros de representatividade LGBTQ+ de editoras e autores independentes.

Os ‘instagramers’ literários Cosme Santos (@shootinggbooks) e Diego França (@vidaeletras) serão os responsáveis pela apresentação do projeto que trará títulos nacionais e internacionais escritos por autores da comunidade e com protagonismo LGBT+. Deko Lipe (@primeiraorelha) também marcará presença no evento, em sua primeira edição, que trará livros e autores especificamente nacionais.

O evento tem apoio da Livraria LDM, site Dois Terços e das editoras Companhia das Letras, Dita Livros, Faro Editorial, Intrínseca, Pel, Pólen Livros, Resistência, Sinna e Transversal.

Serviço

Leio com Orgulho | Representatividade LGBT+ na literatura
Domingo, 01/12, na Livraria LDM do Shopping Paseo.
Entrada gratuita.
Rua Rubens Guelli, 135 – Itaigara, Salvador – BA. A partir das 15h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!