‘Born to Fashion’: Brasil terá reality show só com mulheres trans

Já está gravada a primeira temporada de “Born to Fashion”, primeiro reality show brasileiro formado por mulheres transexuais. Apresentado pela top model internacional Lais Ribeiro (mulher cisgênero), o programa mostrará a trajetória de mulheres trans em busca de uma carreira como modelos.

“Cada uma delas me marcou bastante. Ao mesmo tempo em que vão contar histórias de vida, partes difíceis, elas vão mostrar que também têm alegria, força e determinação dentro delas. O programa está aqui para dar voz a elas”, contou Lais, ao Notícias da TV. Ainda segundo a top model, uma das provas era um ensaio de nudez e que essa foi uma das partes mais marcantes do reality.

“Eu até estava com medo, era o nu. Toda modelo já fez nu. Mas parece que elas desabrocharam depois dessa prova. Eu é que estava tipo: ‘Não vamos fazer, temos que conversar com elas, saber qual é a opinião delas’. Mas depois dessa prova, acho elas se acharam lindas, confortáveis”, disse ela. A atração foi gravada em São Paulo e ainda não tem data de estreia para ir ao ar.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!