Lorena Simpson, Tommy Love e Breno Barreto lançam clipe leve e descontraída de “Bate o Leque”; confira

Estreou nesta quarta-feira (27/11), o videoclipe de “Bate Leque“, single da cantora Lorena Simpson em parceria com os DJs e produtores Tommy Love e Breno Barreto.

A ideia de um “clipe dentro do clipe”, apresenta o trio nos papéis de produtora, diretor e câmera man, respectivamente, que comandando as audições dos mais diversos candidatos a “Diva do Leque”. Cada participante mostra suas maneiras de bater leque. Com uma proposta leve e descontraída, Lorena, Tommy e Breno nos mostram perfis mais caricatos e bem humorado.

A faixa foi lançado oficialmente há dois meses, mas antes disso, já figurava nos charts das músicas mais tocadas nas pistas brasileiras. Desde então tem sido uma das músicas mais executadas nos clubs LGBTQI+, mantendo a liderança nos rankings há várias semanas. Sucesso, meninxs!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!