Diego Hypólito é “cancelado” e substituído por drag queen em campanha da KY

Após demonstrações de apoio a Jair Bolsonaro e encontros com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ginasta Diego Hypólito foi “cancelado” da campanha da marca de lubrificantes íntimos KY. Lançada há duas semanas atrás, a campanha acabou viralizado justamente pelo atleta ter topado ser o garoto propaganda.

Nas redes sociais, vários consumidores do produto criticaram a marca por tê-lo em sua divulgação, chegando até mesmo a sugerir o uso de outros géis. Com novas imagens da campanha sem o atleta sendo divulgadas em suas redes sociais nos dias seguintes, a KY respondeu discretamente seguidores que questionaram a ausência do atleta.

“Diego foi apenas um dos garotos da nossa campanha. A gente te convida a acompanhar os próximos capítulos em que continuaremos a contar histórias”, disse a KY através de seu perfil oficial em resposta no Facebook. Esta semana, uma nova campanha foi lançada, dessa vez com a drag queen Dora Escher como protagonista.

Confira o novo vídeo

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!