Cantor Vavá desabafa sobre rumores de namoro com Gugu: “Isso me quebrava”

Vocalista do grupo Karametade, Wagner Duarte, o Vavá, abriu o jogo sobre os boatos do suposto namoro que tinha com o apresentador Gugu Liberato. Em entrevista a revista Caras, o cantor desabafou sobre esses boatos.

“Quem participou mais da Banheira do Gugu?”, perguntou Fabricio Pellegrino. Unânimes, eles apontaram Vavá. “Era livre e espontânea pressão”, brincou Márcio. “As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu! Isso me quebrava”, e continuou: “A gente tinha um contrato com a gravadora que os programas tinham uma porcentagem, então toda semana a gente tava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado”.

Vavá também falou sobre as calças justíssimas que usava na época. “Quando a gente tirava, a perna tava até fina, porque o sangue não corria”, brincou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!