Feira Internacional de Turismo de Mardi terá pelo 10º ano consecutivo espaço para o turismo LGBT+

A FITUR (Feira Internacional de Turismo de Mardi), terá pelo 10º ano consecutivo o espaço “FITUR Gay (LGBT+)”, que recebe empresas, empresários e profissionais de diversos ramos, que estejam dispostos a aprender sobre as novas tendências e oportunidades de negócios no ramo de turismo voltado para a comunidade LGBT+

O “FITUR Gay (LGBT+)” é considerado um dos maiores espaços internacionais com essa abordagem entre todas as feiras de turismo do mundo, devido a uma demanda crescente de destinos, redes de hotéis, companhias aéreas e operadoras que desejam entrar neste nicho.

De acordo com o World Travel & Tourism Council (WTTC), o Turismo LGBT+ representa 10% do Turismo mundial e 16% nas despesas de viagens, o que se significa cerca de 180 bilhões de euros por ano. Além disso, cerca de 7 milhões de turistas que visitam a Espanha por ano são LGBT+ e têm alto poder de compra por terem mais renda disponível, com atividade turística entre as menos sazonais do setor.

Organizado pelo Ifema, o evento tem a PANROTAS como ‘media partner’ e acontecerá entre os dias de 22 a 26 de janeiro de 2020, na capital espanhola. Para mais informações basta acessar o site oficial: ifema.es/fitur/fitur-lgbt.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!