Filho de Paul Gascoigne, famoso jogador britânico, assume bissexualidade

Regan Gascoigne, filho da lenda do futebol britânico Paul Gascoigne, assumiu sua bissexualidade em uma entrevista para o “The Sunday Mirror”. “Sou bissexual, namoro homens e mulheres e estou realmente aberto sobre tudo isso. Não tive muitos relacionamentos. Eu namorei apenas três pessoas”, revelou o dançarino.

Segundo o jovem de apenas 23 anos, ele ainda não conversou sobre a sua sexualidade com o pai: “Não contei ao meu pai, mas acho que ele não se importará. Ele se orgulha de mim e tem me apoiado em todas as minhas decisões”, afirmou. Na entrevista, Regan também falou sobre os problemas do pai com o álcool, admitindo que sua relação com ele na infância e adolescência foi difícil.

Apesar das dificuldades, Regan garante que tudo ficou no passado. “O que passou, passou. Ele é meu pai, e eu sempre vou amá-lo, assim como ele sempre vai me amar. Nada mais importa”, disse.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!