Guilherme Leicam garante beijo entre Agno e Leandro: “O beijo será dado e já foi gravado”

O tão aguardado beijo entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), em “A Dona do Pedaço”, vai finalmente acontecer! Em recente entrevista ao jornal O Dia, Guilherme Leicam garantiu que a cena do beijo já foi gravada.

“O beijo será dado e já foi gravado. Vai ao ar no último capítulo”, garantiu o ator. O último capítulo de A Dona do Pedaço está marcado para ir ao ar nesta sexta-feira (22/11). De acordo com o ator, ele ficou muito nervoso e ansioso por conta da grande expectativa dos telespectadores. “A responsabilidade é grande justo porque eu percebi que o Leandro mexia com a alma de muitas pessoas que conversavam comigo nas minhas redes sociais”, disse.

“Então, fiquei muito focado. Mas é inevitável, devido a sua temática, que a cena entre para a história da televisão brasileira. O beijo homoafetivo é sempre muito comentado quando acontece em novelas”, completou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!