Radialista nega homofobia e pede desculpas a Matheus Ribeiro: “Jamais serei homofóbico”

Após ser afastado da BandNews FM Goiânia por ataque homofóbico ao jornalista Matheus Ribeiro, o radialista Luiz Gama gravou um vídeo pedindo desculpas pelos tweets preconceituosos, mas negou que seja homofóbico ou racista.

“Esse vídeo tem apenas uma finalidade. Quero aqui reconhecer o meu erro, alguns exageros que cometi em postagens que equivocadamente foram interpretadas como racistas ou homofóbicas“, disse ele. “Não fui, não sou e jamais serei homofóbico ou racista… Mas quero reconhecer o meu erro, meus exageros e pedir perdão a todas as pessoas que se sentiram ofendidas“, continuou o radialista, negando sua homofobia.

“Jamais me referi a você, jornalista Matheus Ribeiro da TV Anhanguera, de maneira nenhuma quando fiz aquelas postagens. Mas ainda sim, te peço perdão e peço que reconsidere essa minha posição. Tenham todos a certeza de que eu estou falando de coração. Jamais quis ofender qualquer pessoa gay ou não gay, negra, branco, moreno ou seja qual for a raça“, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!