Rainer Cadete comemora 1 milhão de seguidores no Instagram com foto peladão

O ator Rainer Cadete, que viveu o fotógrafo Téo em “A Dona do Pedaço”, presenteou seus seguidores do Instagram com uma foto pra lá de ousada, neste domingo (24/11). No clique, feito em forma de agradecimento por completar um milhão de seguidores na rede social, o ator apareceu peladão, botando o bumbum para jogo.

“Somos um milhão! 🌽 Quanto amor, respeito, inspiração e carinho recebo de cada um de vocês, que me acompanham nessa imensidão social. Que sejamos cada vez mais próximos e bondosos uns com os outros e que possamos seguir assim, felizes e livres. Obrigado a todos”, disse ele na publicação.

Como era de se esperar, nos comentários, sobraram elogios ao bumbum do ator. “Um milhão e ganhamos foto da bunda. Bora correr para os 2 milhões só pra ver que foto vai ser”, brincou Dani Calabresa. “Uma bela comemoração, hein?”, disse outro seguidor. “Uallll comemore assim sempreeeee”, brincou outro fã.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!