Renault lança campanha emocionante que aposta na ‘paixão pela vida’
A nova campanha do Renault Clio tem emocionado muitas pessoas. Isso porque a montadora de automóveis apostou numa história emocionante entre um casal de duas mulheres, que por mais que tenham seguido vidas distintas, fazem com que o amor prevaleça no final.
No dia 07/11 foi ao ar o comercial do novo Renault Clio que, assim como o novo slogan da montadora, vem construindo histórias há 30 anos. A peça conta a história de duas jovens meninas, que se conheceram ainda na infância, e foram crescendo apaixonadas uma pela outra.
Com o slogan “30 anos construindo”, a propaganda comemora as 3 décadas da marca, traçando um paralelo com a relação das 2 mulheres apaixonadas, que se conhecem ainda quando crianças e nunca deixaram de se amar.
Assim como o veículo, a paixão entre as protagonistas da campanha vem se aperfeiçoando e sobrevivendo ao tempo e aos imprevistos da vida. As jovens se transformam em mulheres até em que chegam ao ponto de seguirem suas vidas, porém não mais juntas.
De forma simples e sutil, da versão com uma melodia bem suave da música “Wonderwall” (originalmente gravada pelo grupo britânico Oasis), o vídeo vai pontuando como foi construída a relação do casal, que sempre contou com a presença de um Renaut Clio de alguma forma.
Em certo momento o caso das duas é interrompido por um casamento, ao final, uma das protagonistas se rende ao seu amor infanto-juvenil e corre atrás de sua amada, recomeçando assim novamente o ciclo da paixão pela vida.