Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019: quatro artistas LGBT disputam premiação

Os indicados ao Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019 já estão entre nós. O prêmio, que celebra os destaques da televisão, jornalismo e música desde 1995, selecionou três finalistas para cada uma das 15 categorias e a decisão dos vencedores fica por conta do público. Neste ano, a premiação ficou mais colorida: ao todo, quatro representantes LGBT estão concorrendo.

Na categoria ‘Ator de Novela’ aparecem Jesuíta Barbosa, o Jerônimo, de “Verão 90”, e Reynaldo Gianecchini, o Régis, de “A Dona do Pedaço”. Já as transexuais Glamour Garcia, a Britney, de “A Dona do Pedaço”, e Nany People, o Marcos Paulo, de “O Sétimo Guardião”, disputam pelo prêmio de ‘Atriz Revelação’. Não deixe votar e ajudar nossa comunidade. Clique AQUI e vote!

A atriz e humorista Nany People comemorou em suas redes sociais a indicação. “É devagar que a vida vai dando certo. É com trabalho que respondemos aos desaforos da vida! Obrigada a todas as pessoas que me deram oportunidade na vida! Meu coração é só alegria, lisonja e gratidão”, escreveu ela. Carol Garcia também não deixou de comemorar a indicação. “Que lindas nós sempre juntas! Me renovo em esperança e fé. Peço com carinho o voto de todos vocês, meu amado público brasileiro”, celebrou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!