AGN_1803950 – ** DIREITOS: NÃO MÍDIA IMPRESSA ** Rio de Janeiro, BRASIL – *EXCLUSIVO* – pré-estreia do filme Uma Garota Chamada Marina. Pictured: Camila  Pitanga , Sérgio Marone , António Pitanga , Emanuelle Araújo   , Caetano Veloso,    Pablo Mo AgNews 2 DEZEMBRO 2019 BYLINE MUST READ: Webert Belecio / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]

Camila Pitanga tem sido alvo de preconceito após assumir romance lésbico

Camila Pitanga tem sido alvo de preconceito após assumir seu relacionamento com a namorada, Beatriz Coelho. Segundo informações do jornal Extra, a atriz tem recebido olhares tortos e atravessados quando está acompanhada da amada.

Ainda segundo a publicação, conforme amigos próximos, Camila também tem passado por constrangimentos quando está sozinha. As duas assumiram a relação recentemente, em novembro deste ano, e tanto a família quanto pessoas próximas já sabiam antes do anúncio. Durante um ano, Camila Pitanga manteve sua relação com a artesã Beatriz Coelho longe dos holofotes e das redes sociais.

Em entrevista para o portal UOL, ela fez um desabafo sobre sua sexualidade: “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, disse.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!