Kylie Minogue vem ao Brasil em março para show em festival com line-up só com mulheres

Kylie Minogue virá ao Brasil em março de 2020. A cantora vai participar do festival de música Grls, que contará somente com mulheres no line-up. Kylie é a primeira atração anunciada do evento, que acontece em 7 e 8 de março de 2020, no Memorial da América Latina.

Kylie “expressa sua força e personalidade através da música pop, mas além de seu talento musical, é um modelo de inspiração para as mulheres por sua força e representatividade”, explica o evento sobre a escolha da cantora para headliner.

Além de atrações musicais, o evento contará com palestras, workshops e debates. Segundo informações do festival, o Grls “pretende reconhecer, valorizar, transformar e celebrar o papel das mulheres na cultura”. A data de abertura para venda de ingressos e os valores serão anunciados em breve. O público poderá comprar ingressos para o festival completo ou apenas para shows e palestras separadamente.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!