Namorada de Ludmilla anuncia que vai apresentar programa na Globo

A Globo convidou ninguém menos que a namorada de Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves, para para apresentar um episódio do programa “Só Toca Top de Verão”. A novidade foi anunciada pela própria dançarina em suas redes sociais.

“Essa é a novidade que eu tinha pra vcs! O #SóTocaTopVerão estreia em janeiro e eu fui convidada pra ser apresentadora TOP do programa. Estou aqui gravando e vou mostrar tudo que acontece nos bastidores das gravações”, disse. E completou: “Obrigada @sotocatop pela oportunidade, amei ser apresentadora por um dia! Em breve vocês vão poder conferir tudinho lá no site do Gshow”, agradeceu a bailarina.

No programa, Brunna Gonçalves será a chamada “apresentadora top”, que mostra os bastidores da gravação dos programas nas redes sociais e no site da atração musical. Brunna vai atuar apenas no primeiro programa gravado. Outros convidados serão chamados pela Globo para desempenhar a mesma função. Vale destacar que Ludmilla também estará no programa. A cantora será apresentadora fixa da atração, onde dividirá o palco ao lado do pagodeiro Mumuzinho.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!