“A comunidade LGBT é muito hipócrita”, diz Léo Áquilla

Convidada do programa Super POP, da Rede TV, na última quarta-feira (11/12), Léo Áquila abriu o jogo e soltou críticas à comunidade LGBTQ+. Segundo Léo, existe muita hipocrisia dentro do movimento.

“A comunidade LGBT é muito hipócrita. Uma hora ela diz: ‘sejamos livres, vamos amar’. Mas então, se eu disser: ‘eu tô amando uma mulher’, eles falam: ‘mas você é trans, não pode amar uma mulher’. Eu posso amar quem eu quiser”, afirmou.

Vale lembrar que Léo sempre levantou a bandeira contra a LGBTfobia. Além disso, ela ficou muito famosa na noite LGBT por conta de shows e apresentações em casas noturnas voltadas à comunidade.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!