Pai de Camila Pitanga fala sobre namoro da filha com a artesã: “Aprovado”

O ator Antônio Pitanga falou pela primeira vez sobre o namoro da filha, Camila Pitanga, com a artesã Beatriz Coelho. Em entrevista durante a abertura do Festival do Rio, o ator de 80 anos diz que já conhece a “nora” e que aprova o novo casal.

“Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar”, disse ele em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV! na noite de terça-feira (11/12).

Camila Pitanga e Beatriz Coelho começaram a namorar no final do ano passado, mas o relacionamento só foi revelado e assumido publicamente em novembro deste ano. A primeira aparição pública oficial das duas foi na pré-estreia do filme “Uma Garota Chamada Marina”, na Gávea.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!