“Se Jesus voltar gay ou afeminado é cruz de novo”, diz humorista Paulo Vieira

Paulo Vieira, humorista do programa “Se Joga”, se posicionou sobre a polêmica envolvendo o filme produzido pelo Porta dos Fundos, cujo personagem principal, trazia Jesus gay e usuário de drogas. O filme desagradou principalmente os cristãos mais conservadores.

“Com a repercussão negativa do especial do @portadosfundos,o Brasil tá dando o seu recado: JESUS QUE VOLTE HÉTERO CUSPINDO NO CHÃO, se voltar gay, ou mesmo afeminado é cruz de novo! Vamo matar até vir uma versão TOP. Jesus, a única coisa que evoluiu em 2 mil anos foram os pregos”, disse ele.

Em outra publicação, o humorista acrescentou: “Assinado: Paulo Vieira, cristão, católico, batizado, crismado, frequentador da missa, alinhado com o Papa, ZERO ofendido com esse especial e extremamente ofendido com as igrejas e líderes religiosos preconceituosos e exploradores”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!