Clipe de ‘Parabéns’ sofre censura e Pabllo Vittar promete recorrer à Justiça: ”Isso não vai ficar assim”

Nesta terça-feira (21/01), Pabllo Vittar recorreu ao Instagram para desabafar sobre a restrição aos acessos do clipe “Parabéns”, que passou a ser restrito para usuários maiores de 18 anos no YouTube e precedido de um aviso de que o conteúdo “pode ser impróprio para usuários”.

Segundo Pabllo, a advertência se deve ao fato de que ela está segurando um copo de vodca durante a música. “Recebemos uma restrição de idade porque estou lá segurando um copo de vodca. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘beba com moderação’. Mesmo assim eles quiseram restringir a idade”, desabafou a drag queen, por meio do stories do Instagram.

Pabllo acredita que está sofrendo retaliação por ser drag queen, e acusa o canal de “censura seletiva”. “A gente sabe também que há vários videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos. Nem sequer são lembrados. Mas atacam a drag queen”, reclamou.

Por fim, a artista pediu a ajuda dos fãs para continuarem ouvindo a música nas plataformas digitais, além de apostar na canção como o hit do Carnaval 2020. “Vamos fazer de Parabéns uma das músicas deste Carnaval querendo ou não. Diga não à censura seletiva, gente”. Pabllo finaliza declarando que irá à Justiça contra o Youtube. “E quero que vocês saibam que isso não vai ficar assim. Eu vou recorrer na Justiça. Vou ter o meu clipe de volta”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!