Com participação de ex-bbb, Aretuza Lovi lança divertido clipe de “I Love You Corote”

Depois de um período de um ano sem lançar material novo, Aretuza Lovi está de volta com um novo single. A drag queen divulgou nesta sexta-feira (24/01) a faixa “I Love You Corote”, que chegou acompanhada de videoclipe.

A música traz a pegada do forró eletrônico e une às referências de Aretuza, que é apaixonada e envolvida pelas brasilidades e forte cultura do Norte e Nordeste. “Tive o privilégio de morar no Nordeste, fui envolvida pela cultura desse povo tão incrível. Essa foi a forma que encontrei de homenageá-los com a minha verdade para que celebremos ainda mais essas regiões”, conta a artista.

Já o clipe traz convidados especiais, como o ex-bbb Wagner Santiago, Rafa Uccman, Lucas Guedes e o fenômeno do Tik Tok, Fernando Pagani, em pegada de forró com muita dança e referências às experiências de Aretuza.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!