Com refrão chiclete, grupo Tazo lança single dançante para o verão; assista “Geladinho”

É verão, amor, e o trio pop Tazo lançou nesta sexta (31/01) seu novo single de trabalho, “Geladinho”! Para a estação mais quente do ano, os integrantes Fhi, Jo e Rizzih apostaram em um refrão chiclete e um beat dançante que torna difícil não curtir com a música!

O novo single vem com um videoclipe super divertido e teatral, aproveitando o fato dos três serem atores. Inspirado nas cores frias de Tim Burton, o vídeo conta a história de três garçons sombrios que preparam um geladinho com ingredientes peculiares, fazendo todo mundo que prova querer dançar.

Confira o clipe “Geladinho”, do trio Tazo…

Com “Geladinho”, o grupo foge um pouco da vertente nostálgica dos anos 2000 que norteou seus primeiros trabalhos “Só Mais Essa Noite” e “Queda Livre”. O lançamento e primeira performance ao vivo do novo single acontecerá nesta sexta (31/01) na edição paulistana da Treta Festa, no OpenBar Club, em Pinheiros. Confira as informações abaixo! 😉

Marcelo Haubrich

http://instagram.com/marcelohaubrich

Marcelo Haubrich é editor do Pheeno, apaixonado por comunicação, canceriano, DJ, designer e pau para toda obra. Com 28 anos, o carioca é um dos destaques da cena de eventos LGBTQI+ do Rio.

Você vai curtir!