Travesti de 25 anos é morta com facada no peito em Rondônia

Uma travesti de 25 anos foi morta com uma facada no peito, na madrugada desta quinta-feira (30/01), em uma rua de Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata. A vítima, identificada como Wedylla Brenner Darack, morreu antes da chegada do Corpos de Bombeiros. Nenhum suspeito do crime foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer na rua Maracatiara, no bairro Cidade Alta, pois havia uma pessoa esfaqueada e gritando por socorro. Quando os policiais chegaram, encontraram a travesti caída no meio da rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava sem sinais vitais.

Em seguida, a perícia foi acionada e constatou uma perfuração de faca no peito de Wedylla. No local também foi encontrada a faca que, possivelmente, foi usada no crime. Próximo da vítima havia uma bolsa com documentos, um cachimbo e um isqueiro. O corpo de Wedylla foi liberado para a funerária de plantão. A Polícia Civil acompanha o caso, porém, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime é investigada.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!