MARAVILHOSAS! Ludmilla lambe a esposa na capa da revista Marie Claire

Ludmilla estampa a capa da edição de fevereiro da revista Marie Claire! Divulgada nesta terça-feira (28/01), o clique mostra a funkeira lambendo a esposa Brunna Gonçalves. Para a publicação, a cantora falou de amor, funk e maconha.

“Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna. Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha”, diz ela sobre o relacionamento que se tornou público em 2019. Ela afirma que sempre se considerou bissexual, mas que ficou tensa na hora de pedir oficialmente a mão da bailarina.

A cerimônia foi organizada sem conhecimento da dançarina, que aceitou o pedido na hora. “Fiquei muito nervosa, a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro”, lembra Ludmilla. Os planos agora são de ter um filho! Lud e Brunna planejam uma gravidez compartilhada, com o óvulo de Ludmilla no útero de Brunna.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!