Miss EUA terá primeira candidata assumidamente bissexual: “Ser eu mesma é o que funciona”

Eleita Miss Utah no dia 18 de janeiro, Rachel Slawson, de 25 anos, acaba de fazer história! A modelo será a primeira concorrente assumidamente bissexual na etapa nacional do concurso, o Miss Estados Unidos. A novidade chega após 70 anos de história do concurso.

Em entrevista ao NBC News, Rachel revelou que a vitória é uma forma de representar outros jovens que possuem as mesmas vivências. “Meu transtorno bipolar e minha sexualidade são parte do que me deixa bonita, e quero que as pessoas que me veem palco também se abram para as facetas imperfeitas de si mesmas”, disse. “Depois de tantos anos a tentar ser outra pessoa, acontece que ser eu mesma é o que funciona”.

A edição de 2020 da Miss Estados Unidos ainda não tem data definida, mas será realizada na primavera americana – outono no Brasil – e reunirá a vencedora de cada estado do país. Quem vencer garante vaga no Miss Universo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!