Pepita é surpreendida com pedido de noivado de seu bailarino

O final de semana foi de fortes emoções para Pepita! O motivo?! A funkeira foi surpreendia pelo seu namorado, o bailarino Kayque Nogueira, e acabou sendo pedida em noivado pelo rapaz. A novidade foi compartilhada com os seus seguidores do Instagram neste domingo (26/01).

“O noivado é o início de uma vida a dois, repleta de sorrisos e abençoada por Deus. Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente! Fui pedida em casamento. Te amo Kayque”, escreveu Pepita na publicação postada. No vídeo postado, o rapaz aparece se ajoelhando e coloca o anel na mão da funkeira, que fica emocionada. Em seguida ele beija a mão da amada e os dois se beijam e se abraçam, recebendo os aplausos dos amigos que estavam com eles nesse momento.

Amigos e fãs desejaram felicidades ao casal. “Como eu amo”, “Meu deus toda felicidade do mundo”, “olha, cuide bem da minha rainha”, “lindos demais”, foram alguns dos comentários.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!