Vibrador em formato de baleia é encontrado com camisinha em estação do Metrô do Rio

Um vibrador em formato de baleia foi parar na ala de “achados e perdidos” do Metrô do Rio de Janeiro. Encontrado no dia 1º de janeiro na estação da Pavuna, na Zona Norte da cidade, o objeto estava em uma sacola de veludo, junto com preservativos. A notícia foi dada pelo Blog do Ancelmo Gois, e O GLOBO teve acesso a uma foto do brinquedo.

Se trata de um vibrador para casal com dois motores localizados cada um em uma ponta com formato de baleia. À prova d’água, o objeto é feito com silicone de alta qualidade e foi projetado para estimular o ponto G, o clitóris e o pênis simultaneamente. Em lojas online de sexy shop, é possível encontrar o item a partir de R$ 289,90.

O MetrôRio informa que quem perdeu ou esqueceu algum objeto nos trens ou nas estações do serviço entrar em contato por meio do site, ou também dirigir-se diretamente ao Espaço do Cliente, na estação Carioca, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17 horas para reaver o item.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!