Atores de “Locke & Key” e “13 Reasons Why” assumem romance

O ator canadense Connor Jessup, que interpreta Tyler Locke na série “Locke and Key” assumiu publicamente seu namoro com o colega de profissão Miles Heizer, o Alex de “13 Reasons Why”. Connor postou uma foto ao lado de Tyler para comemorar o dia dos namorados americano, comemorado na última sexta-feira (14/02).

“Estou atrasado, mas eu te amo. Você é bom. Você me faz uma pessoa melhor. Feliz Dia dos Namorados + 1 dia”, escreveu Connor na legenda da foto. Os rumores de que eles estariam namorando surgiram no começo de 2019, quando Connor publicou uma foto em que aparece ao lado do parceiro e de outros amigos em um parque da Disney. Fofos!

Jessup revelou que é gay em junho do último ano, também por meio do Instagram. “Eu sabia que era gay quando tinha treze anos, mas escondi por anos”, pontuou. “Dobrei e coloquei debaixo do resto da minha desordem emocional. Não vale a pena o aborrecimento. Ninguém vai se importar de qualquer maneira. Se eu pudesse continuar diminuindo, diminuindo, diminuindo … Minha vergonha assumiu a forma de um encolher de ombros, mas foi vergonha”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!