Glamour Garcia posta foto de antes da transição e homenageia irmã

A atriz Glamour Garcia surpreendeu seus seguidores ao compartilhar neste sábado (08/02) uma foto de antes de passar pela transição. O registro foi para homenagear sua irmã caçula que está completando 20 anos.

“Bom já que este é o final de semana do piupiu.. Vamos lá! 20 anos passaram diante dos meus olhos e vi essa menininha se tornar uma mulher… Vi essa adolescente se tornar uma mulher… Essa foto só me faz ter orgulho de nossa história, de nossas conquistas… Nosso passado, nosso futuro e claro, nosso presente. Pra sempre minha doce irmãzinha”, escreveu Glamour, que aparece de cabelos castanhos e curtos, há 20 anos, quando tinha apenas 12 anos de idade.

Os fãs ficaram surpresos com a foto e fizeram vários elogios: “O rostinho é o mesmo, arrasou!”, “Desde sempre arrasando com esse bocão”, “Ah, que linda! Todo processo é um progresso. Você é uma vitoriosa! Parabéns” e “Você é sensacional!”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!