Festa Treta agita programação LGBTQ no carnaval do Rio com edições no Jockey Club Brasileiro e MAM Rio

Se depender da Treta festa, o carnaval do Rio de Janeiro será de muito agito! Produzido por Thiago Araujo e Guilherme Acrízio, o selo carioca preparou duas megas edições que prometem arrastar os foliões para o Jockey Club Brasileiro e o MAM Rio.

O primeiro dia de fervo acontece neste domingo (16/02) no Jockey Club Brasileiro e contará com super do Tchakabum, dono dos hits mais amados do Carnaval! “Dança da Mãozinha”, “Tesouro do Pirata”, “Explosão” e “Olha a Onda” são alguns dos hits que prometem animar a noite, que também contará com pré e pós-show do time de DJs da Treta. Os ingressos estão custando a partir de R$20 e podem ser adquiridos AQUI.

Prometendo 14 horas de festa, a Treta volta ao Museu de Arte Moderna do Rio (MAM – Rio) e monta o seu bloco no dia 23 de fevereiro, domingo de carnaval. Para movimentar os jardins do MAM, o Treta Bloco reúne um time de DJs com um repertório de pop/funk e shows com a banda #TretaBloco e ninguém menos que Pepita!

Sucesso na internet, a funkeira sobe no palco da Treta para cantar hits como “Piranha”, “Chama a Beleza”, “Uma Vez Piranha” e “Tô a Procura de um Homem”. Os ingressos já estão à venda a partir de R$10 e podem ser adquiridos AQUI.

#TretaBloco Rio 2019 (MAM – Rio)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!