João Baldasserini, de “Salve-se Quem Puder”, tem suposto vídeo íntimo vazado na web

Na noite desta terça-feira (18/02), um suposto vídeo íntimo do ator João Baldasserini, que está no elenco de “Salve-se Quem Puder” como o personagem Zezinho, vazou e viralizou nas redes sociais.

Com um pouco mais de 20 minutos, o vídeo mostra um rapaz parecido com o ator exibindo os dotes durante uma conversa de vídeo. Segundo a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, a assessoria do ator não quis comentar o assunto, dizendo que não trata da vida pessoal. Embora muitos internautas tenham recebido o vazamento com alegria, outros acharam a questão mais problemática.

“Eu fico extremamente chocada com a galera que está achando o máximo o vazamento do vídeo do ator João Baldasserini, isso é não é legal! Foi um vídeo íntimo, o cara tem família e isso é uma violência também”, disse uma internauta. Outro afirmou: “É Zezão”. Outros foram mais simples: “Parabéns”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!