Netflix confirma versão brasileira do reality show Queer Eye

Depois de muitas suposições, a Netflix confirmou nesta quarta-feira (19/02), durante a estreia do podcast Episódio, do jornal O Estado de S. Paulo, a versão brasileira do reality show Queer Eye.

Apresentadores do programa procuraram a Netflix para saber se haverá mesmo uma temporada brasileira e o serviço de streaming confirmou, mas não deu mais detalhes. As primeiras e únicas informações são que testes estão sendo feitos.

Apresentado por Jonathan Van Ness, Karamo Brown, Bobby Berk, Tan France e Antoni Porowski, o reality show mostra cinco homens gays tentando mudar a rotina de pessoas, sua maioria homens héteros, através de dicas de moda, decoração, estética, cultura e gastronomia. Queer Eye conta com quatro temporadas disponíveis, uma delas gravada no Japão. Além disso, a produção foi renovada para mais duas temporadas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!