Uma jovem lésbica de 20 anos foi estuprada pelo vizinho na cidade de Cambé, no bairro Jardim Riviera, no último domingo (03/02). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na rua de sua casa e solicitou um isqueiro a um vizinho, que a convidou para entrar no quintal de casa e aguardar enquanto ia buscar o objeto.
No entanto, a jovem foi arrastada à força para a sala e em seguida para o quarto, sendo ameaçada de morte a todo o instante. No local a vitima contou que foi obrigada a fazer sexo oral, enquanto era humilhada por sua sexualidade. O homem ainda arrancou as roupas da mulher e a estuprou. Conforme consta na ocorrência, o estuprador disse que iria fazê-la “gostar de homem”.
A vitima conseguiu fugir e correr para a casa da namorada no Jardim Ouro Verde, na Zona Norte de Londrina. De lá, as duas acionaram a Polícia Militar, que prendeu o acusado em flagrante. Segundo o site de noticias Tem Londrina, a jovem passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e, caso seja constatado o abuso, o homem deverá indiciado pelo crime de estupro.