“Vou fazê-la gostar de homem”, diz vizinho ao estuprar jovem lésbica

Uma jovem lésbica de 20 anos foi estuprada pelo vizinho na cidade de Cambé, no bairro Jardim Riviera, no último domingo (03/02). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na rua de sua casa e solicitou um isqueiro a um vizinho, que a convidou para entrar no quintal de casa e aguardar enquanto ia buscar o objeto.

No entanto, a jovem foi arrastada à força para a sala e em seguida para o quarto, sendo ameaçada de morte a todo o instante. No local a vitima contou que foi obrigada a fazer sexo oral, enquanto era humilhada por sua sexualidade. O homem ainda arrancou as roupas da mulher e a estuprou. Conforme consta na ocorrência, o estuprador disse que iria fazê-la “gostar de homem”.

A vitima conseguiu fugir e correr para a casa da namorada no Jardim Ouro Verde, na Zona Norte de Londrina. De lá, as duas acionaram a Polícia Militar, que prendeu o acusado em flagrante. Segundo o site de noticias Tem Londrina, a jovem passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e, caso seja constatado o abuso, o homem deverá indiciado pelo crime de estupro.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!