Sobrinho de Silas Malafaia e noivo sorteiam convite para seu casamento

Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno estão dando a chance para alguns de seus seguidores ganharem convites para seu casamento. A promoção foi divulgada no perfil do sobrinho-neto de Silas Malafaia e do cantor, ex-participante do “The Voice Brasil”.

“Como prometido vai ter sorteio pra vocês sonharem nosso sonho com a gente SIM”, anuncia o casal no sorteio. A promoção dará dois convites com direito a acompanhante para o seguidor vencedor.

Em um post em seus perfis, eles explicaram como participar: “Todos os participantes devem seguir eu e o @rodrigowm – Vocês precisam acessar e realizar o pre-save de #LLF com o link que está na minha bio, printar e postar nos stories nos marcando. – Marcar 2 amigos nos comentários na foto oficial do sorteio (vale nessa e na do Rodrigo). Quanto mais vezes comentarem mais chances tem de ganhar. Instagram fechado e marcação de fakes ou famosos serão automaticamente desclassificados.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!