“Cena verdadeiramente evangélica”, diz padre Fábio de Melo sobre reportagem de Drauzio Varella

Drauzio Varella emocionou ao público neste domingo (01/03) ao aparecer em uma reportagem especial do ‘Fantástico’ com mulheres trans presidiárias. Um dos assuntos mais comentados da internet, a matéria também foi assistida pelo Padre Fábio de Melo, que elogiou o médico, classificando a cena do abraço entre Drauzi e Susy como “verdadeiramente evangélica”.

“Procure não fazer julgamento. Ouse ver o coração solitário, a dor abscôndita que tantas vezes nosso preconceito não nos permite decifrar. Ouça bem o terceiro ‘bastante’ que essa mulher trans, presidiária, diz ao final”, escreveu o padre sobre a reportagem. “Não sei você, mas eu queria fazer o mesmo que o @dr_drauziovarella o fez. Há muito tempo eu não presenciava uma cena tão verdadeiramente evangélica, tão diferente dos espetáculos medonhos que fazem por aí, em nome de Deus”, concluiu.

Milhares de pessoas que se comoveram com a história de Suzy Oliveira estão se mobilizando para enviar cartas para ela no cárcere. O sistema penitenciário de São Paulo, que administra a prisão onde ela está cumprindo pena, divulgou o endereço para quem quiser se comunicar com ela. “O endereço para correspondência é o da unidade: Rua Benedito Climérico de Santana, 600, Várzea do Palácio, CEP 07034-080, Guarulhos/SP. Favor colocar o nome da reeducanda no envelope (Suzy Oliveira).”, disse a secretaria.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!