Drag queen Sherry Pie é desclassificada de “RuPaul’s Drag Race” após acusações de assédio

A drag queen Sherry Pie foi desqualificada da atual temporada de “RuPaul’s Drag Race”, disse nesta sexta-feira (06/03) um porta-voz da VH1 e da produtora World of Wonder em comunicado ao BuzzFeed News.

“Considerando os recentes desdobramentos, Sherry Pie foi desclassificada de ‘RuPaul’s Drag Race’. Em respeito a todas as outras queens, o VH1 irá exibir o final da temporada como planejado. Sherry não irá aparecer na finale, que será filmada na primavera”, declarou o canal VH1. A desclassificação acontece um dia depois que o BuzzFeed News expôs que a drag queen passou anos fingindo ser um diretor, solicitando fotos e vídeos de conotação sexual para os atores como uma forma de “teste”.

Em um comunicado no Facebook na noite de quinta-feira (05/03), Joey Gugliemelli, responsável por dar vida a drag queen, disse que lamentava “ter causado tanto trauma e dor”. “Aqui é o Joey. Quero começar dizendo que sinto muito por ter causado tanto trauma e dor e o quanto eu estou enojado comigo mesmo. Sei que a dor que eu causei nunca irá desaparecer e sei que o que eu fiz foi cruel e errado”, disse Joey.

“Até estar em ‘Rupaul’s Drag Race’, eu nunca entendi muito de saúde mental. Eu descobri no programa quão importante é amar a si mesmo, e eu não acho que eu já tenha me amado. Sinto muito a todos que eu machuquei com as minhas ações. Também quero me desculpar com as minhas irmãs da 12ª temporada e, sinceramente, com toda a produção e a emissora”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!