Hugo Bonemer promete postar nude caso Prior seja eliminado do “BBB 20”

O décimo paredão do BBB20 vem movimentando anônimos e famosos! Hugo Bonemer é mais uma celebridade que torce pela permanência de Manu Gavassi na casa e pede pela eliminação de Felipe Prior.

Através de uma publicação no Twitter neste domingo (30/03), Hugo declarou sua torcida por Gavassi e chegou a prometer um nude aos seus seguidores, caso Prior seja eliminado. “Se o Prior sair, eu posto um nude”, escreveu Hugo, que ficou um pouco surpreso pela repercussão do post no Twitter. “Caraca, quando eu posto de redução de uso de plástico ninguém curte, né hahaha”, disse.

Seguidores de Bonemer especulam que pode ser uma brincadeira do ator, já que ele não especificou se o nude será mesmo dele. “Ele falou um nude. Pode ser de alguém que saiu na Playboy, pode ser do Vampeta”, brincou um fã. A postagem já passa das 80 mil curtidas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!