Liniker é capa de edição histórica da revista Claudia no mês da mulher

Liniker de Barros Ferreira Campos é cantora e compositora e agora entra para a história sendo a grande atração da capa de março da tradicional revista Claudia, voltada ao público feminino, em edição especial para celebrar o mês da mulher.

“Eu dedico essa imagem na capa da revista, a minha vó Jandira, minha mãe Ângela, minhas primas Jenifer e Ludmila, a minha tia Adriana e todas e todes que estão por aí”, disse a cantora sobre a publicação. Essa é a primeira vez que a revista coloca uma mulher trans, negra e de origem periférica nesta posição de protagonismo.

Belíssima, a cantora aparece usando um vestido vermelho enquanto se apoia em uma cadeira nos cliques da fotógrafa Julia Rodrigues, a quem Liniker também agradeceu pelo que chamou de “olhar lindo dentro e fora da lente”. Sobre a edição, a revista Claudia afirmou em suas redes sociais: “A cantora Liniker é nossa quarta capa do mês de março. Ela discute o futuro do gênero, as quebras dos padrões retrógrados e um novo olhar sobre nossas identidades. As representações de nossa existência são muito plurais, somos muito mais que uma informação mastigada’, defende Liniker.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!