Pabllo Vittar diz que conteúdos íntimos vazados são de uma ação combinada
Na tarde desta sexta-feira (13/03), Pabllo Vittar afirmou que os conteúdos íntimos sobre ela, vazados nos últimos dias, não passaram de uma ação combinada de marketing. No áudio, a cantora surge dizendo que um homem deixou o seu corpo todo dolorido e que ela gostaria de repetir a dose.
Contudo, em seu perfil do Instagram, além de ter revelado a ação, Pabllo também alertou seus seguidores. “Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento”, disse a drag queen.
“Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o ‘Disque 100’, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia. Lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa”, finalizou.